Oficina de Ponto Cruz para servidores da UFPA e seus familiares.

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal-(PROGEP) está com inscrições abertas para a Oficina de Ponto Cruz. A oficina será realizada no dia 06 de abril, de 14h às 16h, no Hall da Reitoria.

Estão sendo disponibilizadas 10 vagas, destinadas aos servidores da UFPA e/ou seus familiares. Os interessados devem entregar o formulário de inscrição, devidamente preenchido, na sala da Coordenadoria de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social-(CQVRS), localizada no 1º anda do Prédio da Reitoria, ou no próprio dia da oficina caso ainda haja vagas disponíveis.

A oferta da Oficina de Ponto Cruz é uma ação extensiva da Feira de Talentos, realizada mensalmente no Hall da Reitoria por iniciativa da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida- DSQV. A proposta de trabalho deste ano, é que a cada mês seja ofertada uma oficina diferente em que os servidores e/ou seus familiares possam apreender algum tipo de atividade artesanal. Essa nova configuração foi iniciada no mês de março com a Oficina de Laços.

Para a Coordenadora de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social, Marilya Silva, responsável pela ação, as oficinas tem uma função significativa para a promoção da qualidade de vida dos servidores, pois propicia a interação social entre os colegas, o relaxamento, bem como o desenvolvimento de habilidades manuais, que são salutares ao ambiente de trabalho.


Inscreva-se já!


Serviço:
Oficina de Ponto Cruz
06 de Abril, de 14h às 16h, no Hall da Reitoria.
Baixe aqui o formulário de inscrição.


Mais informações:
(91)3201- 7846