Página inicial > Eventos > 26 e 27 de março - Minicurso "Planejamento de Reuniões Colegiadas: conceitos, planejamento e realização"

Estão abertas as inscrições para o minicurso "Planejamento de Reuniões Colegiadas: conceitos, planejamento e realização", que ocorrerá nos dias 26 e 27 de março. No primeiro dia as atividades serão ministradas nos dois turnos, manhã e tarde, já no segundo dia, apenas pela manhã, no prédio do CAPACIT. O evento, com carga horária de 12h, tem o intuito de capacitar os servidores para o desenvolvimento do planejamento e execução de reuniões colegiadas nas unidades acadêmicas e administrativas da UFPA, com base em conceitos gerais e específicos que envolvem a temática.

O facilitador, Raul Vitor Oliveira Paes, secretário executivo na Escola de Música do Instituto de Ciências da Arte da UFPA (EMUFPA/ICA), ressalta a importância da realização do Minicurso. "As reuniões colegiadas fazem parte do cotidiano de muitos servidores na Universidade, desse modo, é muito importante a participação dos mesmos neste evento, para melhor conhecimento acerca de todos os detalhes necessários para o planejamento e realização das reuniões colegiadas, bem como dos atores que compõem essas reuniões e, assim, poderem atuar com eficiência e eficácia na organização e assessoria desses eventos periódicos em suas atuações profissionais".

Público-alvo - A capacitação tem como público-alvo secretários executivos e servidores que desenvolvem a função de secretário (executivo, geral ou acadêmico) de Conselhos, Congregações e Colegiados da UFPA. Ao final do curso os servidores deverão ser capazes de planejar e executar reuniões colegiadas nas unidades acadêmicas e administrativas da UFPA, com base em conceitos gerais e específicos que envolvem a temática.

Inscrições - Os interessados em participar do Minicurso devem realizar sua inscrição pelo SIGRH até o dia 15 de março. Basta fazer o login na plataforma, clicar no ícone "Capacitação", escolher a opção "inscrições" e realizar a inscrição no evento. Estão disponíveis apenas 30 vagas. Caso o número de inscritos ultrapasse esse montante, serão considerados para a seleção os critérios estabelecidos no Plano de Ações de Capacitação.

Período das Inscrições: até 15 de março
Data: 26 e 27 de março
Local: Prédio do Capacit

Texto: Ingrid Souza - Assessoria de Comunicação do Capacit.
Arte: Ascom Progep

registrado em: