Coordenadoria de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social


A Coordenadoria de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social faz parte da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida, da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal – PROGEP, foi criada com a finalidade de Promover ações que garantam uma relação ética e transparente da Instituição com os diversos públicos que se relacionam com a mesma, especialmente os servidores, familiares e comunidade, garantindo espaços criativos, inovadores e salutares no âmbito institucional, que renovem o projeto de vida pessoal e social. Adotar a política do servidor Público Federal através do Sistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), com Programas de Promoção e Prevenção as doenças, definindo os eixos, os princípios, as diretrizes e todo conjunto de ações, através de campanhas, oficinas terapêuticas e artesanais, capazes de transformar a intenção da atenção integral em realidade.

Competências da Coordenadoria:

  • Planejar e desenvolver projetos e ações que contribuam para a qualidade de vida do servidor, dos aposentados e seus familiares;
  • Desenvolver programas e projetos para a melhoria de qualidade de vida do servidor;
  • Desenvolver ações voltadas para a saúde integral do servidor, com base no SIASS e a política nacional de saúde do servidor;
  • Desempenhar atividades correlatas e afins à sua área de atuação, com parcerias de integração com os campi a UFPA.

Público alvo:
Docentes, Técnicos administrativos, discente, familiares e comunidade em geral.

COORDENAÇÃO GERAL:

Assistente Administrativo:
Luiscemir Leão Duarte
e-mail:luiscemir@yahoo.cm.br

Estagíários:
Sueli Gomes
Leyna Lahys Lourinho