Página inicial > Comunica > Comunicas 2019 > Comunica 442 - Comprovação de dependentes de auxílio saúde em condição de estudante

UFPA/PROGEP - COMUNICA 442

Belém, 12 de março de 2019

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal - PROGEP informa a todos os servidores beneficiados com o ressarcimento da assistência à saúde de dependentes maiores de 21 anos e menores de 24 anos, que sustentem a condição de estudante matriculado em curso regular do MEC, que deverão comprovar tal condição, mediante apresentação do comprovante de matrícula ou declaração atualizada da Instituição de Ensino correspondente ao 1º semestre de 2019.

Para isso, o servidor deve entregar o documento de forma física na Sala do Auxílio Saúde, localizada no 1º andar do prédio da Reitoria, de segunda a sexta, das 08h às 12h ou das 13h às 17h.

Caso o servidor não comprove tal vínculo o benefício será suspenso automaticamente.

Informações:
Setor de Auxílio Saúde (Localizado no 1º Andar do Prédio da Reitoria)
Telefone:(91) 3201-7990

Atenciosamente,