Missão e Organograma

Missão

MISSÃO: Atuar como agente de transformação desenvolvendo políticas de gestão de pessoas que contribuam para o alcance dos objetivos institucionais.

VISÃO: Ser referência em políticas de desenvolvimento e gestão de pessoas no âmbito das Instituições Federais de Ensino Superior.

VALORES: Com o objetivo da PROGEP desempenhar a sua missão, valores deverão ser compartilhados pela comunidade universitária.

Conceitos baseados na(o)

  • Ética
  • Cidadania
  • Responsabilidade Social
  • Satisfação do Servidor
  • Espírito de Equipe
  • Qualidade de Vida
  • Confiança e Respeito
  • Solidariedade
  • Participação
  • Excelência
  • Compromisso Institucional

Organograma

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (PROGEP) da Universidade Federal do Pará - UFPA apresenta em sua configuração organizacional: uma Secretaria Executiva, três Diretorias, nove Coordenadorias e demais subunidades vinculadas a essas unidades, conforme Organograma abaixo:

Organograma da Progep